Café Santa Iria, Café bar Tomar photo gallery

[portfolio_slideshow size=large pagerpos=top titles=true]

O Café Santa Iria, Café bar Tomar fundado na década de 70 do último seculo, no edifício do Convento de Santa Iria o qual foi edificado no centro da cidade templária de Tomar.

 

A nova e actual gerência realizou obras de restauro, devolvendo ao espaço um ambiente funcional, no qual se destaca a graciosa arquitectura de outros tempos e um look & feel moderno.

Este Café implementou um estilo moderno de serviço e produtos entre os quais destacamos os snacks e lanches rápidos. Na lista de produtos podemos encontrar uma vasta escolha de pastelaria variada, uma extensa lista de sandes e baguetes, quiches, saladas e vários tipos de tostas, esta oferta de produtos tornou o Café santa Iria num espaço muito popular para um lanche rápido neste Portugal em mudança. O Café Santa Iria também é muito famoso para se provar uma bebida típica de Tomar, ao qual foi dado o nome de Mouchão dos Templários.

A bebida foi inventada pelo Sr. Francisco Gonçalves Vicar, e tornou-se na bebida mais popular de Tomar.

Após assumir funções, a nova gerência conseguiu tornar o Café Santa Iria num local muito agradável através deste novo conceito sendo hoje um Café de referência muito popular.

A mobília original criada especificamente na década de 70 bem como o bar continuam a serem usados, dando uma sensação ao espaço como se o tempo não passasse.