Restaurante Cantinho Brasileiro, Ponte De Sor photo gallery

O Restaurante Cantinho Brasileiro, Ponte de Sôr, é agora gerido pela Srª Esmeralda, empresária que conseguiu atingir sucesso e fama na industria hoteleira da região através do seu Bar “Casa das Bifanas” em Ponte de Sôr. Desde há cerca de 6 messes assumiu a gestão do restaurante O Cantinho Brasileiro, serve cozinha regional e tradicional Portuguesa caseira e por isso, viu crescer exponencialmente o volume de negócio e o número de clientes tornando o restaurante cada vez mais popular.

O Restaurante Cantinho Brasileiro, Ponte de Sôr, está aberto ao publico em geral, servindo tanto o cliente individual como grandes grupos privados e corporativos até 150 pessoas. Sempre que o cliente desejar pode encomendar almoços e jantares para grupos incluindo música para dançar após as refeições.

O Restaurante Cantinho Brasileiro, Ponte De Sôr, é único no seu género por oferecer na sua ementa o famoso Fondue de Queijo o qual deverá sempre ser encomendado com antecedência.  O Restaurante Cantinho Brasileiro,  Ponte De Sôr é igualmente conhecido pelos seus petiscos e dispõe também de uma variada lista de petiscos regionais alentejanos.