Tasca do Ti Lopes photo gallery

[tab name=”Info”]

Tasca do Ti Lopes, um dos excelentes locais ainda por descobrir que temos grande satisfação em dar a conhecer através de GodiscoverPortugal! A Tasca do Ti Lopes e uma taverna histórica e tradicional na pequena Aldeia de Linhaceira localizada na estrada nacional entre Constancia e Tomar, ambas localidades bem conhecidas por gentes locais e popular entre os visitantes. Linhaceira no entanto, embora muito agradável e típica, e raramente visitada e na maioria das vezes e apenas um ponto de passagem por quem viaja pelo centro de Portugal.
Sugerimos uma visita a esta Tasca maravilhosa – taverna para se beber um bom copo de vinho, petiscos deliciosos ou para se sentar no jardim privado ou a impressionável taverna com arquitetura do século XVIII.

Tasca Ti Lopes tem sido taverna há mais de 100 anos e foi sempre gerida pela mesma família desde o seu inicio. Chegou a funcionar como taverna e mercearia.
A atual gerência decorou o espaço de forma muito agradável mantendo a traça original e foi capaz de criar uma atmosfera muito confortável e ao mesmo tempo caseira, tornando o estabelecimento no local ideal para provas de vinho, refeições ou petiscos.
Para refeições.
Aceita grupos máximo de 30 pessoas mas só por encomenda antecipada. Embora feche as 2as feiras, se um grupo desejar privacidade, e possivel reservar o espaco as 2as feiras.

Nos dias quentes de verao a esplanada oferece uma boa sombra onde relaxar, tomar café, bebidas varias e vinho ou um snack.

Sugerimos com toda a certeza e convicção a Tasca do Ti Lopes a qualquer pessoa que viaje ao centro de Portugal.
[/tab]
[tab name=”Reservas”]


Reserve via chat ao vivo!

Reservas para grupos ou quem deseje comer uma seleção de petiscos!

[/tab]
[tab name=”Request Information”]
Want to make a reservation, request information or need some advice? Please use the form below
Our customers vary from private travellers to the largest corporations worldwide, please read some reviews by our customers! Go Discover Portugal reviews >>
First
Last
[/tab]

[end_tabset]