A perspectiva de team building em Portugal após COVID

Ranir corporate team building Lisbon

Também organizamos programas completos de férias, incluindo alojamento, catering, atividades de lazer e transferes.

Em um artigo anterior, escrevemos sobre as expectativas de viagens após Covid.previsões para vianges após Covid19

Neste artigo, gostaria de imaginar as equipes voltando para reuniões reais fora do escritório em casa, voltando à vida real assim que a cobiça se extinguir.

Um retorno à esperança para o normal

É muito improvável que as reuniões de grandes grupos retornem tão cedo. Mas, quando o fizerem, as restrições permanecerão por algum tempo.
Os bloqueios foram além de todas as expectativas. Atualmente não há luz visível no final do túnel de crise de viagens. Porém, com o início das vacinações e o fim da segunda onda, uma vibração um pouco mais positiva pode ser sentida.

O que o retorno das reuniões físicas significará para a construção da equipe?

Trabalhar em casa tem sido a realidade de muitas pessoas por quase um ano, exatamente no momento em que escrevo. Embora muitos tenham se acostumado a isso, nada é tão valioso quanto a interação na vida real com seus amigos, família e colegas.

À medida que as reuniões começam a voltar, haverá a necessidade de pessoas, que trabalharam juntas por muito tempo virtualmente, se familiarizarem ou se reaproximarem na vida real. À medida que a Covid diminui e seus perigos diminuem, as atividades juntas irão mais uma vez recuperar a popularidade.

Primeiro a segurança

Obviamente, depois de tudo o que aconteceu, a segurança será a principal consideração quando se trata de atividades. Agora, não apenas a ameaça de acidentes, mas a segurança contra doenças será um aspecto importante para qualquer grupo que se engaje.

As atividades em grupo em espaços fechados provavelmente levarão anos antes de se tornarem populares novamente.

As atividades ao ar livre fora das cidades são provavelmente as primeiras a retornar ao currículo de formação de equipes, seguidas por atividades ao ar livre nas cidades conforme o tempo passa.

Atividades que incluem pessoas amontoadas em pequenos espaços são provavelmente as últimas atividades a retornar

Os grupos maiores tendem a ser divididos em grupos menores se distanciando, enquanto a socialização será a chave.

As atividades ao ar livre provavelmente crescerão em popularidade e a presença virtual provavelmente coincidirá com a presença física.

Precisa de aconselhamento ou quer que ajudemos a organizar o seu evento em Portugal? +351 938328865

Primeiro
Último
Faça a soma e assinale com clique de forma a identificar como pessoa e não um robô.
Sending

☆ Customer testimonials >>>