In:

Cruzeiros no Rio Tejo

[portfolio_slideshow size=large pagerpos=top titles=true]

Descubra as maravilhosas paisagens do Ribatejo, de barco nas águas do rio Tejo.
O rio Tejo é o rio com maior extensão na Península Ibérica, começa em Fuente de Garcia Em Espanha, percorrendo uma distância de mais de 1000 Km, até desaguar em Lisboa.
Com a Promartur, pode ir descobrir e aprender parte do rio Tejo, da sua flora e fauna impressionantes, num cruzeiro no rio em que tudo está já incluído.
O cruzeiro segue a antiga rota que foi outrora a ligação principal entre Salvaterra de Magos e Lisboa. Verá as localidades de Salvaterra de Magos, Valada, Cartaxo e Azambuja.
Descobrirá a natureza ao longo do rio e ficará impressionado pela sua rara beleza. É muito provável que assinale a presença de Águias, Cegonhas, Carniceiros, Patos, Touros e o Cavalo Lusitano pastando em liberdade nos prados ao longo do rio.
Descubra o maravilhoso rio Tejo neste cruzeiro relaxante.
Passará pela Praia Doce, Palhota (uma histórica aldeia piscatória) próxima de Cartaxo e Escarpim, com casas de madeira construídas sobre estacas de madeira, botes de pesca tradicionais, o Museu dos Avieiros e também verá a Ilha das aves…

Seguindo de Escarpim e subindo o rio verá Valada do Ribatejo, uma bonita e antiga aldeia, onde a maioria das casas são quase todas brancas. Tem um belo porto, com iates modernos, e antigos botes de pesca no rio e uma praia onde poderá banhar-se.
De acordo com a Promartur, organização que organiza estes cruzeiros no rio, poderá também ver algumas das espécies típicas de peixe no rio Tejo, tais como a Fataça a fazer alguns saltos e acrobacias na água, como se tivessem a dizer “bem-vindos” ao Tejo.
A viagem é de 2 horas e poderá ser feita a partir de 4 portos diferentes entre Lisboa e Santarém, os preços são a partir de 20 euros por pessoa. Por favor consulte o nosso Website para reservas e mais informações.
Portos onde poderá iniciar a viagem

Para reservas, use o link no topo da nossa página ou utilize o nosso “live chat”, e fale com um dos nossos colaboradores em tempo real, usando o link “preciso de ajuda” no lado direito deste ecrã.

Cruzeiros no Rio Tejo photo gallery