In: | | |
Kais restaurant, Lisbon

Restaurante Kais, Lisboa

Restaurante Kais, Lisboa, situa-se num antigo armazém do final do século XIX nas docas do rio Tejo. O armazém foi totalmente recuperado e modernizado, mas manteve o seu aspecto principal e tema mantendo as suas caracteristicas totalmente intactas e  concentra-se no que o edifício foi originalmente criado para a geração de energia elétrica para os carros eléctricos de Lisboa.

Restaurante Kais, Lisboa, toda a arquitectura e decoração de interiores foram entregues às mãos do muito famoso decorador de interiores, Maria José Salavisa eo arquiteto Otto Wagner. Restaurante Kais, Lisboa, foi criado um espaço em que a estrutura e os materiais utilizados para construir o edifício real permanecem visíveis, as árvores mais de mil anos de idade oliveiras permanecem para lembrar -nos do passado, a água que flui da fonte para o rio, para nos lembrar da ligação de Lisboa com o mar e as grandes janelas com uma vista para o céu, permitem que as estrelas que em tempos longinquos serviram para guiar os nossos gloriosos navegadores a descobrirem terras estrangeiras e hoje nos permitem apreciar tal beleza nos céus.

Restaurante Kais, Lisboa, a comida aqui servida é igual ao ambiente do restaurante e vir comer no restaurante Kais é uma obrigação para qualquer um que visite Lisboa, que gosta de luxo, gastronomia culinária, serviço profissional e arquitetura surpreendente.

Restaurante Kais, Lisboa, também é adequado para grandes grupos.
Para Menu de grupos consulte-nos.

For questions or reservations, use the following form or call us 00351 - 918354714 / 00351 938328865

Restaurante Kais, Lisboa photo gallery