|

Restaurante Piri-Piri Tomar

Restaurante Piri-Piri Tomar

[tab name=”Informações”]
Restaurante Piri-Piri Tomar foi recomendado por residentes em Tomar e nós após verificar-mos que o feedback em TripAdvisor era todo ele positivo, decidimos visitar o restaurante.

O aspeto exterior assemelha-se com local para turistas, o nome restaurante snack-bar é facilmente confundido com um snack-bar pela comunidade estrangeira, que associam snack-bares a estabelecimentos que servem comida rápida onde comprar batatas fritas e salgados fritos, no entanto, em Portugal esta mais associado a restaurantes que servem pratos do dia que mudam diariamente e a preços mais económicos.
O restaurante Piri-Piri oferece ambos, ementa com serviço à carta e pratos diários mais económicos.

Piri-Piri é um restaurante popular e a decoração interior, a ementa, o ambiente e a comida caseira regional e tradicional cozinha portuguesa fazem deste restaurante um espaço confortável e acolhedor onde comer em Tomar.
A ementa é muito variada e tal como o próprio nome indica há 30 anos que são conhecidos pelo frango Piri_Piri. Outros pratos na ementa que destacamos são as gambas fritas em alho, pratos regionais e tradicionais à base de bacalhau e prato vegetariano consistindo de ovos mexidos com as Migas regionais.

Piri-Piri Restaurante em Tomar oferece o melhor frango Piri-Piri na região!

Os preços são bastante razoáveis e alguns dos pratos do dia custam cerca de 6.00 euros a 7.00 euros 1/2 dose (1 pessoa).

O restaurante Piri-Piri dispõe de uma boa seleção de vinhos.

A comida é confecionada com grande cuidado, e o serviço muito esmerado, este não é um restaurante de comida rápida tipo fast food.
[/tab]
[tab name=”Reservas”]


Reserve através do nosso live chat!

ou use o nosso formulário de reservas

For questions or reservations, use the following form or call us 00351 - 918354714 / 00351 938328865
[/tab]
[tab name=”Request Information”]
To receive information, make a booking or get a quote, you can call us 00351 938328865 or fill in your details below
First
Last
[/tab]

[end_tabset]