The experts for corporate & group travel incentives to Portugal ☎ +351 918354714 ✉ info & contact
❄ Our customer reviews are important to us Read some here >>
COVID NOTICE: We are here to answer any questions about your bookings during the Covid lock down.Plan your stay in Portugal with a 100% covid cancellation policy

Search
Generic filters
Exact matches only


Restaurante Assador Tipico, Porto

❤ See favorites
In: |

O restaurante Assador Tipico, no centro do Porto, é um dos maiores restaurantes da cidade, bem conhecido pela sua culinaria típica e pelo seu bom serviço.

Ideal e perfeitamente adequado para grupos, este restaurante tem capacidade para 500 pessoas espalhadas por 5 salas, das quais a maior tem capacidade para 120 pax.

O Assador Típico está numa casa centenária localizada no centro do Porto onde vivia D. Manuel II. Mais tarde, foi adquirido pela família Calém, mas apenas em meados dos anos 80 foi alugado o piso térreo para os membros que compõem essa empresa até agora.

História:
Em abril de 1984, nasceu um dos primeiros churrascantes do Porto, o Assador Tipico, em nome da Brito, Mendes e Rodrigues, Ltd., com capacidade para 92 pessoas. O restaurante é especializado em alimentos grelhados – desde calotas de vitela até o polvo grelhado, desde bife especial até bacalhau grelhado.

Desde a sua inauguração, o Assador Típico cresceu significativamente, tornando-se um dos maiores restaurantes do Porto, com uma capacidade de 500 assentos espalhados por 5 salas (uma delas ao ar livre), devido ao compromisso da equipa e também à qualidade dos seus produtos (especialmente as carnes nacionais e peixes frescos) e serviços . A excelência é a chave desta organização.

Primeiro
Último
Faça a soma e assinale com clique de forma a identificar como pessoa e não um robô.
Sending
See related: |
☆ Customer testimonials >>> Morada: Rua D. Manuel II, 18-22 4050-342 Porto
cozinha: Moderno Preço:: €20
Ambiance: Traditional - Tipico - Grande
Para reservas ou perguntas todos os dias 09.00 - 21.00 +351 918354714

Reserve online: rápido e fácil